RCA FM | SPORT MOTOR
Série da Apple traz de volta à TV Jennifer Aniston e Reese Whitherspoon
21/11/2017 - 0h48 em Entretenimento

As atrizes Jennifer Aniston e Reese Whitherspoon atuarão como protagonistas de drama da Apple sobre os bastidores de um programa de TV. A divulgação foi feita pelo serviço de streaming da marca ontem (8), porém não revelou o nome da atração ou a data de estreia, segundo a Folha de São Paulo.

Elas atuaram juntas em três episódios da série “Friends” (1994-2004), que tornou Aniston conhecida. As atrizes fizeram o papel de irmãs. Com o fim da série, Aniston passou a atuar em filmes. Recentemente, Whiterspoon fez produção e atuação na série vencedora de 8 prêmios Emmy, “Big Little Lies” (2017).

Trata-se de um dos primeiros projetos que a Apple adquiriu para sua expansão em programas originais para televisão, onde busca competir com a Netflix e a HBO. Steven Spielberg fechou um contrato com a empresa de tecnologia para relançar a série “Amazing Stories”, veiculada nos anos 1980.

Com isso, a Apple quer investir mais de US$ 1 bilhão ao ano em conteúdo original e, recentemente, contratou os executivos da Sony, Jamie Erlicht e Zack Van Amburg para tomar a frente do projeto. Os dois já coordenaram a produção de programas como “Breaking Bad” e “The Crown” e tiveram a propostar de criar cerca doze programas originais de TV.

FONTE: RD1

COMENTÁRIOS