RCA FM | SPORT MOTOR
Atores da Globo aparecem ao lado de Lula antes da prisão e ganham elogios
07/04/2018 - 20h19 em News
Lula é carregado após discursar em frente ao sindicato dos metalúrgicos neste sábado (7) (Foto: Miguel Schincariol/AFP)
Lula é carregado após discursar em frente ao sindicato dos metalúrgicos neste sábado (7) (Foto: Miguel Schincariol/AFP)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva discursou por 55 minutos neste sábado (7) em frente à sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo Campo, negou os crimes pelos quais foi condenado, disse que vai se entregar e provar sua inocência. Ele saiu do prédio para participar de um ato religioso e falou pela primeira vez desde sua ordem de prisão, expedida na quinta-feira (5).

 

No evento, o ator Osmar Prado foi convidado pelo ex-presidente para ir à frente do carro de som, onde vários políticos e personalidades acompanhavam o ato político. Lula não economizou elogios a Osmar. “Tem uma posição política extraordinária […] É com essa gente que vamos construir a nova política do nosso país”, disse o ex-presidente, condenado por corrupção e lavagem de dinheiro.

 

O ator Aílton Graça também estava no Sindicato dos Metalúrgicos, no ABC Paulista, e acompanhou o discurso ao lado de Osmar e Lula. O ato foi convocado em homenagem à ex-primeira dama Marisa Letícia, que se estivesse viva faria aniversário neste sábado. 

  FONTE; TV FOCO

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!