RCA FM | SPORT MOTOR
“Você nunca sabe se vai viver da arte”, afirma músicos do Dnasty
09/04/2018 12:08 em Notícias Dos Famosos
 
Supla e Dnasty no "The Noite"
Supla e Dnasty foram entrevistados por Danilo Gentili (Imagem: Gabriel Cardoso / SBT)
 

Em entrevista ao “The Noite”, do SBT, os irmãos Hélio e Evandro Luiele, do duo Dnasty, falaram sobre os rumos da carreira e o sucesso do hit “Fanta”. “A gente faz rap desde 2009, mas é aquela coisa que você nunca sabe se vai viver da arte. Recentemente essa coisa da música começou a dar mais certo”, afirmaram

Sobre a vinda para o Brasil por conta da mãe, que é médica e veio fazer uma especialização no país, eles revelaram: “Daqui do Brasil quem a gente ouvia mais era Marcelo D2 e Gabriel, o Pensador, que era o que chegava em Angola”.Hélio e Evandro ainda falaram da versão trap que fizeram do Hino Nacional, quando receberam críticas de internautas por isso: “Teve gente que achou um desrespeito, mas a gente não fez com esse propósito. Foi uma forma de agradecimento aos mais de 100 mil inscritos (do canal)”.

Aliás, na mesma edição, Danilo recebeu Supla, que comentou sobre seu novo álbum “Ilegal”. “Dei esse nome porque você pode falar em espanhol, português, americano”, contou.

“Já tive o cabelo azul, várias cores. Eu gosto do loiro, fica melhor pra mim”, disprou sobre o visual excêntrico. “Se vem muito maldoso às vezes eu respondo, senão eu ignoro”, afirmou sobre os haters.

  FONTE:RD1NOTICIA

COMENTÁRIOS