Grafite em homenagem a Silvio Santos foi pichado (Imagem: Reprodução / SBT)
 

O grafiteiro Paulo Terra está revoltado com a pichação de uma de suas obras mais faladas nas ruas de São Paulo. Um grafite de 27 metros de comprimento com imagens de Silvio Santos foi pichado.

Em seu perfil no Instagram, Paulo compartilhou um vídeo de uma mulher que passava de carro pelo local e viu a pichação, que diz: “Todo rico é um ladrão”.

Galera!!! Deem suas opiniões sobre essa pichação “Todo Rico é um Ladrão” no rosto do mural do Silvio… e pra muita gente que conhece meu trabalho é lamentável ver isso”, disse ele na rede social.

Os fãs do trabalho de Terra ficaram revoltados. “Inveja pura, com certeza quem fez isso será punido, a justiça de Deus é certa”, disse um seguidor. “Vandalismo”, comentou outro internauta.

Certamente os babacas que fizeram isso não conhece a história do Silvio Santos, e não valorizam a arte”, concluiu um terceiro. A obra foi feita em 2016 e ganhou a atenção do dono do SBT.

Na época, ele foi um dos convidados do empresário no “Programa Silvio Santos” e ganhou R$ 1 mil por causa da obra exposta na Avenida 23 de Maio, em São Paulo.

 

Saiba Mais:

Preocupado com Roque, Silvio Santos contrata “babá particular” para assistente

Incomodado com pedidos de emprego e dinheiro, Silvio Santos abandona Twitter

 

FONTE: RD1