RCA FM | SPORT MOTOR
Ganhador da mais importante categoria no MTV Miaw 2018, Felipe Neto exala felicidade e revela tristeza de Anitta
24/05/2018 - 22h13 em Notícias Dos Famosos
Felipe Neto é premiado no MTV Miaw 2018. (Foto: Reprodução)

Aconteceu na noite da última quarta-feira, 23 de maio, a primeira edição brasileira da MTV MIAW. A premiação foi dividida em 28 categorias e teve a apresentação de Whindersson Nunes. No entanto, o que realmente chamou atenção foi quando Felipe Neto subiu ao palco, recebendo vaias da plateia.

Atitudes de Bruna Marquezine deixam equipe de Deus Salve o Rei revoltada e gera nova dor de cabeça à direção da Globo

Na ocasião, o youtuber recebeu o maior prêmio da noite, o de Ícone MIAW. O público, no entanto, parece não ter gostado e, em seguida, vaiou o rapaz, deixando-o sem graça. Apesar disso, mesmo em meio ao barulho, ele finalizou seu discurso de agradecimento. Para o portal UOL, Felipe – um dos maiores youtubers do Brasil – contou que Anitta ficou triste com aquela situação.

Anitta no MTV Miaw 2018. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Um grupo de pessoas vaiou quando fui receber o principal prêmio, o de Ícone. Isso é absolutamente normal. A plateia do evento era composta especialmente pelos fã clubes dos artistas musicais, principalmente da Anitta, que é minha amiga e ficou super triste com a postura dessa parte da galera. Eu entendo as vaias, foi a primeira vez que um youtuber “tirou” um prêmio de astros da música e até do futebol e eu entendo perfeitamente o quanto isso pode incomodar”, contou.

Em entrevista na TV, Dado Dolabella volta a falar do dia em que bateu em Luana Piovani

E acrescentou: “Ontem foi um prêmio de voto popular, onde os fandoms se dedicaram por meses a fio votando, organizando mutirões, virando noites e dando o máximo para ver seus ídolos ganharem. O que ninguém imaginava, contudo, é que um simples youtuber venceria como Ícone do Ano na principal categoria da noite, quando tantos ícones gigantescos do Brasil disputavam, como Anitta, Pabllo Vittar, Kevinho e Neymar. Foi realmente uma honra gigantesca, algo que ficará marcado para sempre na minha vida.”

FONTE: TV FOCO

COMENTÁRIOS