RCA FM | SPORT MOTOR
Prefeitura começa a consertar o "buracão" da rua Episcopal
26/11/2018 20:09 em NOTÍCIAS DE SÃO CARLOS

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, começou nesta segunda-feira, dia 26 de novembro, a obra de recuperação da galeria de água pluvial localizada na rua Episcopal com rua Bento Carlos, no centro.

A galeria rompeu por causa da chuva forte que caiu na madrugada do dia 17 de outubro. O volume de chuva foi muito grande e concentrado, choveu 62 mm em 50 minutos, causando alagamentos, rompimento de galerias, erosões, entre outros problemas.

O prefeito Airton Garcia, juntamente com o secretário de Serviços Públicos, Mariel Olmo e o vereador Marquinho Amaral, acompanhou o início da obra. “É uma via importante do centro comercial da cidade e agora como o fluxo de veículos aumenta muito nessa região em virtude das compras de natal, não poderíamos deixar essa rua com esse problema, por isso optamos pela emergencial”, disse o Airton Garcia.

“Vamos trocar 20 metros de tubulação. Já tínhamos feito o conserto, mas a força da água destruiu parte do concreto. Os tubos são muito antigos e em alguns trechos há necessidade de troca. Não adiantava somente fechar o buraco sem fazer essa mudança”, afirmou Mariel Olmo, secretário de Serviços Públicos.

 

O investimento será de R$ 88.677,08 e a contratação da empresa foi realizada de forma emergencial. A previsão é de que em 15 dias a pista já esteja liberada.

FONTE: São Carlos Agora

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!