RCA FM | SPORT MOTOR
Vitória pode garantir vaga antecipada para o São Carlos na Copinha
04/01/2019 09:55 em NOTÍCIAS DE SÃO CARLOS

Uma vitória neste sábado, 5, em cima do Atlântico/BA pode colocar o São Carlos na segunda fase da 50ª Copa São Paulo com uma rodada de antecedência. Para que isso aconteça, basta um simples empate entre Criciúma x América MG. As partidas valem pela segunda rodada (grupo 10) e serão realizadas a partir das 8h45 no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira.

 

Na primeira rodada, realizada nesta quinta-feira, 3, a Águia bateu o Criciúma por 2 a 1, enquanto que o Atlântico/BA surpreendeu ao despachar o América/MG.

Para este segundo compromisso o técnico Marcus Vinícius poderá usar força máxima, apesar de vários jogadores terem mostrado ao longo da partida contra os catarinenses esgotamento físico. “Acredito que não foi cansaço. Foram câimbras devido ao fator emocional. Agora e recuperá-los e ver quem está em boas condições para jogo de sábado”, disse o treinador.

 

Apesar do sufoco, Marcus Vinícius gostou do rendimento da equipe e disse que o jogo contra o Criciúma foi mais físico. “Contra o Atlântico passou a apreensão e adrenalina. Agora é procurar nosso método de envolver adversário, tocar bola e buscar o gol, pois é uma partida que pode levar nosso time a classificação”, disse.

FONTE: São Carlos Agora

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!