UFSCar abre concurso público para contratar 38 professores
Noticias de São Carlos
Publicado em 24/02/2025

Entre as vagas disponíveis, há oportunidades para docentes nas áreas de estatística, computação, química e engenharia de materiais

 

Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) abriu um concurso público para a contratação de 38 professores. As inscrições estão abertas até o dia 24 de março e devem ser realizadas pelo site oficial da instituição. A taxa de inscrição é de R$ 262.

 

A prova está marcada para o dia 18 de maio. Entre as vagas disponíveis, há oportunidades para docentes nas áreas de estatística, computação, química, engenharia de materiais, engenharia elétrica, ciências ambientais, entre outras.

 

Os aprovados terão benefícios como auxílio-alimentação, auxílio-transporte e ressarcimento de plano de saúde.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!