Onda de calor se estende, mas já tem data para acabar; veja quando
Publicado em 04/03/2025 14:44
Noticias de São Carlos

Inicialmente, a previsão dos meteorologistas era de que o calor começaria a dar uma trégua logo após o Carnaval, em 5 de março

A onda de calor que está afetando vários estados do Brasil e levando as temperaturas a níveis recordes deve continuar até o próximo domingo (9), segundo os meteorologistas da Climatempo.

Inicialmente, a previsão era de que o calor começaria a dar uma trégua logo após o Carnaval, em 5 de março. No entanto, devido à persistência do bloqueio atmosférico que permanece sobre uma parte significativa do país, a expectativa agora é de que a onda de calor dure mais tempo do que o inicialmente previsto.

Em Ribeirão Preto, ainda de acordo com a Climatempo, a chuva deve começar de forma fraca no dia 10 de março e se intensificar no dia 11, quando está previsto um temporal para a região.

Importante ressaltar que o outono tem início oficial às 6h do dia 20 de março e deve trazer um leve alívio nas altas temperaturas.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!